Newsletter Novembro 12

Olá!


Vivemos tempos de mudança. Tempos em que nos voltamos mais para a casa e para a família. Tempos que apelam a toda a nossa criatividade e a arranjarmos soluções mais económicas para lembrarmos a época que se aproxima: O Natal.

Sendo a Bimby o robot por excelência da poupança (é por essa razão que vemos todos os meses a comunidade dos fãs aumentar e a Bimby a chegar a um número cada vez maior de famílias) anuncio-vos o lançamento de mais um livro Bimby para vos ajudar nessa tarefa dos presentes de natal: "Boas Festas com a BIMBY".  Editado em parceria com a Bertrand, inclui receitas inéditas para preparar os seus presentes de uma maneira original, planear a ceia natalícia e outras. Não percam, brevemente numa livraria perto de si.

Enquanto isso, podem já planear a vossa ceia de natal apenas com o vosso livro base. Vamos fazê-lo nestes dois meses que faltam até lá, dando já algumas ideias....
Assim temos:  Recheio de Peru (pág 94), Rabanadas ao vapor (pág 157), as Azevias de Grão (Pág. 138) e o Bolo Rei (Pág 144).

Devo-vos confessar que este mês senti alguma dificuldade em escolher as receitas que normalmente coloco nestas Newsletters, perante tantas e tão boas que me saltaram aos olhos, e que se adequam a esta quadra que se aproxima. Não sabia se havia de colocar ideias para presentes, se ideias para a ceia. Acabei por escolher quatro e até já as do próximo mês!

  • Sal aromatizado com alecrim
  • Açúcar aromatizado com casca de laranja ou limão
  • Arroz Persa
  • Trufas de Chocolate.

Apreciem!!!!


Continuam as promoções para adquirir a Bimby: Tenha já a sua Bimby e comece a pagar no Carnaval de 2013!!!!
Entre outras... é só perguntar-me!

Como diz o testemunho de uma fã, Helena Conceição, com uma família de 8 pessoas todos os dias à mesa: " Para quem ainda não tem uma Bimby, eu digo que não sabe o que perde..."


Pensamento do mês:
"Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a glória"

Cícero


Desejo-vos um bom mês!

Até já!!


Isabel Meneses

Sem comentários:

Enviar um comentário