Spice Bombons




Spice Bombons



Pensando no dia S.Valentim que está quase a bater à porta, a minha sugestão passa por estes Bombons crocantes e "spice".
Para além de simples e rápidos de se fazerem (ou já não estivessem vocês habituados às minhas rapidezes), vão bem também para todas as ocasiões.
Portanto, ponham mãos à obra e toca de oferecer à vossa "cara metade" uns bombons feitos com amor e carinho, e claro na BIMBY!
A quantidade de chocolate vai depender muito de quantos quiserem fazer. Nestes, utilizei 300 g de chocolate o que resultou em cerca de 20 bombons.


Ingredientes:

300 g chocolate culinária
Cereais "kelloggs" q.b
Flor de sal q.b
Pimenta rosa q.b

Formas papel

Coloca-se o chocolate partido aos bocados dentro do copo, dê 3 golpes de turbo, e progame 20 seg./vel 9. De seguida programe 6 min./50ºC/vel 2.
Depois do chocolate derretido, deite numa taça e vá envolvendo com os cereais (partindo apenas com as mãos), de maneira a ficar uma mistura homogénea.
Coloque pequenos montinhos de chocolate dentro das formas de papel. Depois, de estarem todos nas formas, polvilhe com flor de sal e a pimenta rosa, previamente esmagada.
Não necessitam de ir ao frigorífico.




1 comentário:

  1. Que fotos tão apetitosas. Muito chame guloso para este S. Valentim. Receitinha fácil e boas dicas como sempre nos dás.
    Continua

    ResponderEliminar