Janeiro 2012

OLÁ A TODOS!

UM BOM ANO!


Como não podia deixar de ser, cá estou eu de volta com o meu mailling mensal, aproveitando o Dia de Reis para vos presentear a todos com novidades. Sei que alguns de vocês já estavam a estranhar o facto de eu ainda não ter dado notícias, mas foi só o tempo de deixar passar toda esta época de festas, para voltar em força.

E como lá diz o ditado: "Ano novo, vida nova" ou "Para melhor muda-se sempre", vamos tentar neste ano que agora começa mudar alguns hábitos alimentares e nada melhor que preparar as vossas refeições na Bimby, pois para além de fazer mais pelo nosso corpo, saúde, dá-nos a oportunidade de poupar dinheiro - o que em 2012 vai ser muito importante!!!!!!

Nesta minha primeira newsletter do ano, começo por destacar uma entrevista saída no Notícias Magazine de 1 Janeiro, a Cristina Branco, fadista.
Como a revista de Janeiro já está nas bancas, deixo-vos com alguns artigos (interessantes) da mesma, visto que alguns podem não ter oportunidade de ler.


- Usar a Bimby a 100% - Pensar em "Bimbês"
- Bimby Fã Clube - Cláudia Viegas - Nutricionista
- Viver melhor - da microbiologista Lília Amaral

2 receitas:

- Iogurte Grego

- Pasta de açucar ou calda de açucar (Livro do Convento para a Bimby)


Pensamento do mês:

" Podemos escolher entre ir para trás em busca de segurança ou ir em frente, em busca de Crescimento.
  Essa escolha, só depende de cada um. Comprometa-se consigo próprio."
  
A. Maslow

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário