Setembro 2012

Olá!

Vamos chamar a este mês de Setembro o mês dos recomeços!

Como ainda temos um cheiro a verão por todo o lado e não querendo abandoná-lo abruptamente, até porque o tempo ainda convida ao ar livre, vou continuar com as sugestões leves e frescas do livro base, não esquecendo o fácil e rápido que é trabalhar com a BIMBY!

Começando pelos mais frescos, temos uma morangada (pág 164), da qual podem sempre substituir a fruta por outra qualquer da época, por ex: Pêssegos, melancia, melão....; uma sopa de melão com queijo ou uma sopa de meloa (Pág.52), isto para abrir o apetite. Temos também uns Ovos verdes (Pág 118) ou umas pataniscas de bacalhau (pág 84) acompanhados por uma salada primavera (pág 126). Para finalizar, uma sobremesa também bem fresca e leve: Mousse de limão (pág 138).


Pensando já no Outono (como referi no inicio, mês de recomeços), apresento-vos duas receitas bem simples e saborosas, fazem parte da revista de Setembro e já foram testadas por mim: Creme de feijão branco com chouriço e alecrim e Batatas caramelizadas com mel.


Como já publiquei no meu blogue, a BIMBY, foi eleita pelo 3º ano consecutivo SUPERBRAND. Para os que não estão muito familiarizados com o termo, Superbrand, significa que a Bimby faz parte das 50 melhores marcas eleitas pelos consumidores portugueses, numa selecção de cerca de 1200 marcas.
Estamos todos também de parabéns, obrigado a todos os fâs!


A oferta dos Vouchers de Demonstração aos vossos amigos continua!!!!


Pensamento do mês:


" Não siga apenas pelo caminho traçado pois ele levá-lo-á somente onde outros já foram. Recomece em novas estradas e vá por onde nunca tentou antes".

Até breve!