Newsletter Dezembro 2012

Olá, Olá!

Este mês têm direito a dois "olás".
Talvez porque esta vai ser a última Newsletter de 2012, e com ela quero saudar duas vezes... ou apenas porque quero, porque gosto, porque sim.
É incrível como não nos damos conta como o tempo passa, numa correria para trás, para a frente, faz aquilo, faz aquele outro, marca isto, desfaz aquilo, quando damos por isso, não fizemos nem metade do que gostaríamos de ter feito e pelo caminho ficou algo importante por fazer.
Por isso, vamos estabelecer compromissos: Comprometam-se com vocês próprios, façam resoluções de natal, de ano novo, anotem numa agenda esses mesmos compromissos (para não falharem) estabeleçam uma meta, para que em 2013 consigam realizar sonhos e transformar esses sonhos em realidade, até porque: "sempre que um homem sonha o mundo pula e avança".

Porque não terem a Bimby também já no final de 2012, transformar o sonho de alguém em realidade?  Às vezes está mesmo ali ao nosso alcance e nós nem nos damos conta...

Como não "quero" que vos falte nada, e o "natal é para ser em casa junto à brasa", para continuarem a planear a vossa ceia, o almoço de natal, ou até de ano novo, as minhas sugestões do vosso livro (para juntar às de novembro) começam por um Bacalhau com natas e batata cozida (pág 88) ou um Rolo de bacalhau com brôa (pág 89), Rolos de peito de perú com recheio de queijo (Pág 111), não faltando as sobremesas, imprescindíveis numa mesa, (seja ela de natal ou não) a aletria e o arroz doce (pág. 134), os Sonhos (pág 140) para que com eles os vossos "sonhos" possam ser tranquilos e se realizem!

Como são precisas ideias (e às vezes elas não surgem facilmente), envio-vos algumas delas, entre tantas possíveis, ótimas para presentes e bem, bem mais económicas.
Imaginem-se a trincar um "Beijinho de noz", um "Bombom de Avelã", uma "Estrela de natal", um "Biscotti", ou o que quer que seja, que sabem que foi feito por vocês e oferecido também a alguém, não tem um carinho, um sabor muito mais especial?
Pois então, mãos a obra. Eu já fiz os meus presentes e vocês?

Fico a aguardar fotos dos vossos....

Não se esqueçam.... COMPROMETAM_SE!!!!!!!!


Pensamento do Mês:

" Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo."

2 comentários:

  1. Hummm, mais pontos a favor da Bimby.
    Para uma coisa tão pequenina que consegue fazer muitas coisas, e a verdade é que os sumos, os batidos, os gelados, as sobremesas, são excelentes... mesmo. Por outro lado, uma panela em que conseguimos num dia fazer pão e piza para o jantar, no dia a seguir fazer lombo de porco inteiro e no dia a seguir peixe ao sal... Convenhamos que é uma panela especial...
    Para uma coisa pequenina que consegue fazer muitas coisas, e a verdade é que trabalhas como nós o dia inteiro …mesmo. Por outro lado, cozinhas, publicitas tudo o que é Bimby e ainda te dedicas a este fantástico blog… Convenhamos que és uma pessoa especial…

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Ana pelas tuas palavras. A intenção é também facilitar a vida de todos, com dicas, receitas do dia a dia, com tudo aquilo que vou fazendo em casa e não só, porque também aprendo com os outros.
    Um bjs muito especial para ti.

    ResponderEliminar