Newsletter Janeiro 2013

Olá!

Antes de mais quero desejar a todos um ano de 2013 FANTÁSTICO!

Quero também começar esta minha primeira newsletter de 2013 com o pensamento do mês:

" Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando"
Não quer dizer que se torne regra, mas nesta em especial e como primeira do ano, achei importante que ficasse no início e não no final como é hábito para vos dar força, esperança, no novo ano, que acredito vai ser tão bom ou melhor que 2012!
Vamos todos lutar para isso!

Vamos lá então iniciar este ano "Bimbástico" com uma ementa especial para o dia de Reis e assim terminar esta época festiva em grande.
Reúnam a família, os amigos e brindem com uma Sangria de vinho rosé e frutos vermelhos. Logo de seguida, e porque o estômago antes do prato principal precisa de ser bem aconchegado, um caldo de coentros é o que vem mesmo a calhar. Para não correr riscos, até porque pode haver quem goste mais de peixe, outros de carne, porque não agradar a ambos e presenteá-los com um bacalhau com natas, espinafres e cenoura e ainda uns Lombinhos de porco com mostarda acompanhados com umas batatinhas crocantes com amêndoa. A sobremesa desta vez vou deixar ao vosso critério, o que não pode mesmo faltar é o Bolo Rei para encerrar a temporada!

Não deixa de ser sempre motivo de orgulho quando qualquer coisa que se faça em Portugal ou seja português é distinguido e reconhecido internacionalmente.
Para quem ainda não tem conhecimento, estão dois livros em concurso da Bimby Portugal:
" Velocidade Colher" da Susana Gomes e "De Santarém... a Évora", recentemente distinguido pelos "Gourmand World Cookbooks Awards" como o melhor livro nacional na categoria de "Best Local Cuisine Book". Os resultados serão conhecidos em fevereiro de 2013.


Não querendo alongar-me muito mais, espero mais uma vez que este ano seja um ano muito bom para todos, que bem merecemos!

2 comentários:

  1. Não podes esconder o quanto és lutadora e em como a esperança nunca te abandona e faz parte das tuas conquistas.
    As escolhas para a ementa especial para ontem está super, sendo o meu favorito o bacalhau com natas.
    Deixo aqui uma ideia que pratico muitas vezes. Partilhem a vossa bimby com amigas ou vizinhas que não tenham a possibilidade de adquirir uma neste momento. Ajudem a fazer uma sopinha para o bebé ou a moer rapidamente café. É muito compensador ajudar acreditem.
    Bom ano 2013

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida! Baixar os braços... NUNCA!
    bjs

    ResponderEliminar